Integração dos agentes na casa de apoio.
A Casa de Apoio completa 02 (dois) anos de inauguração e se tornou um sucesso para o atendimento aos agentes penitenciários.
A Casa de apoio foi uma criação da Diretoria do SINDASP-PE em 2017, na gestão do Presidente João Carvalho e sua Diretoria da última gestão 2015 a 2018.
O Sindicato teve de realizar cortes financeiros para tornar a implantação realizada, pois o SINDASP-PE também em 2017, realizou a compra da sede atual do sindicato.
No ano de 2019, com a nova Diretoria fez a construção do novo Stand de Tiro Jorge Ricardo Lima para todos os agentes penitenciários.
No ano de 2019, com a nova Diretoria fez a construção do novo Stand de Tiro Jorge Ricardo Lima para todos os agentes penitenciários.
O modelo de gestão com transparência e lucidez financeira, fez a possibilidade do sonho se tornar realidade. O Presidente João Carvalho, a Vice-presidente Márcia e o Tesoureiro Joaquim tiveram a participação fundamental para a concretização do sonho e os outros membros da Diretoria na última gestão deram o apoio no voto para a concretização do sonho.
O SINDASP-PE informa que a Casa de Apoio virou um verdadeiro sucesso, com a utilização do espaço com uso contínuo pelos filiados.
Anteriormente, os agentes penitenciários não tinham local condizente para realizar missões do interior para capital, cursos, tratamento de saúde e diversas situações.
Os agentes penitenciários (filiados) tem uma casa confortável e de muita qualidade.
O local também se tornou para integração de encontro para hospedagem, onde os agentes de diversas unidades podem se conhecer.
Para o uso da casa de apoio existe regras.
Foram comprados para o uso na casade apoio toda uma estrutura como: os móveis e utensílios (mesa, cadeiras, beliches, poltronas, sofá, ar condicionado, geladeira, microondas, colchões, pratos, copos e talheres).
A Casa de apoio é na rua Dom José Pereira Alves, nº 340, Bairro: Cordeiro- Recife Pernambuco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário