quinta-feira, 2 de novembro de 2023

*Fórum de Servidores da Segurança aciona Tribunal de Justiça para mediar negociação com Governo*

 


Blog do Jornalista 


Magno Martins


*Fórum de Servidores da Segurança aciona Tribunal de Justiça para mediar negociação com Governo*


O Fórum dos Servidores da Segurança Pública de Pernambuco se reuniu, hoje, para discutir ações e proposituras a serem tratadas na Assembleia conjunta da categoria que ocorre na próxima terça-feira (7). Durante o momento, foi protocolado ofício solicitando a presença do Tribunal de Justiça na mediação com o Governo do Estado para a discussão da pauta e dos interesses da categoria em relação ao Governo do Estado.


Desde o mês de setembro, o governo recebeu a pauta unificada elaborada pelo movimento que representa todas as categorias que compõem o Fórum dos Servidores dos Profissionais de Segurança Pública em Pernambuco, incluindo entidades como APOC-PE, SINPOL-PE, Adeppe, Uneppe, Acomp, Aspappe, Apemepe, Apoc, Apemol, SinpoCrim, ACS, Aspra e Sinpolpen. O posicionamento do governo na segunda-feira não trouxe uma resposta satisfatória e muitas das solicitações das categorias sequer foram citadas.


É crucial destacar que qualquer programa governamental na área de Segurança Pública que subestime a relevância desses diversos servidores enfrentará dificuldades. Por isso, o Fórum reúne todas as representações da Segurança Pública do Estado com o propósito de lutar pela valorização dessas categorias, que desempenham um papel fundamental na sociedade.


A Assembleia conjunta, envolvendo os Sindicatos e Associações que fazem parte do Fórum, está agendada para às 18 horas da terça-feira, 7 de novembro, no SINPOL-PE, localizado na Rua Frei Cassimiro, nº 179, Santo Amaro, Recife.


https://blogdomagno.com.br/forum-de-servidores-da-seguranca-aciona-tribunal-de-justica-para-mediar-negociacao-com-governo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário