A Comissão de Avaliação e Acompanhamento do Plano de
Cargos e Carreiras, Comissão Paritária, reuniu-se e avaliou vários recursos da
avaliação de desempenho de 2012. O Deferimento do Recurso de servidores na
avaliação de desempenho de 2012, encontra-se com o servidor Anderson - GGP.
Esta reunião abaixo aconteceu no dia 21 de março de
2013. Na reunião foram debatidos vários assuntos como:
1- Realizar as diretrizes para a avaliação de
desempenho de 2013, que está sendo feito o planejamento estratégico de 2013;
2- Na avaliação de desempenho de 2013, o servidor para ser agraciado tem
que ter cadastrado seu email institucional. O prazo venceu em 20 de março
de 2013. Aqueles que não cadastraram devem entrar urgentemente em contato com a GGP, através do Fone: (81) 3184.2160
/ 3184.2257 / Fax: (81) 3184.2190.
Contato: site: http://www.seres.pe.gov.br/
/ Email: ad@seres.pe.gov.br.
3- A Secretaria de Administração DETERMINOU que é condição
“sine qua non” que qualquer servidor, para participação da avaliação de
desempenho, terá que formalizar o pedido de criação do email institucional a
Secretaria Executiva de Ressocialização.
Atualmente, a Comissão Paritária é formada pelo Cel.
Geovani (Gerente GEPLAN), ASP José Sidnei Souza (Gerente GGP), ASP Nivaldo de
Oliveira (Presidente SINDASP-PE) e ASP João Batista de Carvalho Filho
(Vice-Presidente SINDASP-PE).
DIRETORIA EXECUTIVA DO SINDASP
Desde Setembro de 2012 eu e outros colegas estamos perdendo dinheiro devido ao não cumprimento do reenquadramento .
ResponderExcluir