segunda-feira, 12 de agosto de 2013

GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO MAIS UMA VEZ SE NEGA A SENTAR COM O SINDASP-PE E SINPOL-PE (A UNIÃO DOS DOIS SINDICATOS FOI DECIDIDO EM ASSEMBLÉIA GERAL)

Na última Assembleia Geral (18 de junho de 2013) ficou decidido que o SINDASP-PE deve negociar conjuntamente com o Sindicato dos Policiais Civis - SINPOL em mesa de negociação.
 .
Nesta manhã (12), o Secretário da SERES representando o Governo de Pernambuco marca uma reunião, e mais uma vez, negou-se a sentar com o SINPOL-PE e SINDASP-PE conjuntamente. O Sindasp está obedecendo à determinação da categoria e o Governo vem desrespeitando a decisão da categoria em Assembleia Geral, o órgão soberano.

A Diretoria do SINDASP e SINPOL se deslocaram até o Gabinete do Secretário na SERES dispostos a negociar com o Governo, porém, foram “barrados” antes mesmo de entrar na sala com desculpa de que a reunião era só com o SINDASP na tentativa de que este Sindicato quebrasse a decisão da última Assembleia.

No vídeo abaixo, gravado logo após a tentativa de reunião, você verá o pronunciamento de Marinho (Presidente do Sinpol-PE), Nivaldo (Presidente do Sindasp-PE) e, por último, Ávila (Diretor do Sindasp). O vídeo conta com a presença do Advogado do Sindasp, Clóvis Eduardo (Escritório M&B e Associados).

Nenhum comentário:

Postar um comentário