Diante do problema global do Covid 19, o Coronavirus, vimos informar que a partir desta quinta-feira, dia 18 de março de 2021, o atendimento administrativo do Sindicato será feito em sistema para os funcionários em home office, e só voltará ao atendimento presencial na sede após liberação do decreto Estadual.
Sendo assim, qualquer atendimento para serviços de atendimento será no horário de 8:00 às 12:00 h e 13:00 às 17:00h, segunda-feira a sexta- feira, será pelo fone: (81) 998020370 (Suzana) e pelo email : sinpolpenpernambuco@gmail.com
Para atendimento jurídico neste horário e outros horários será pelo fone: (81)0418199139400 (Diretor Allan Kardec).
Podem entrar em contato com Presidente do SINPOLPEN PE João Carvalho e a Vice Presidente Marcia e os diretores de base do Sindicato.
Estamos zelando pela saúde de nossos funcionários.
Isso é uma questão de saúde pública e estamos seguindo orientação do Governo Estadual.
Atenciosamente,
João Carvalho
Presidente do SINPOLPEN-PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário