quarta-feira, 17 de março de 2021

COMUNICADO

 




Diante do problema global do Covid 19, o Coronavirus, vimos informar que a partir desta quinta-feira, dia 18 de março de 2021, o atendimento administrativo do Sindicato será feito em sistema para os funcionários em home office, e só voltará ao atendimento presencial na sede após liberação do decreto Estadual.

Sendo assim, qualquer atendimento para serviços de atendimento será  no horário de 8:00 às 12:00 h e 13:00 às 17:00h, segunda-feira a sexta- feira, será pelo fone: (81) 998020370 (Suzana) e pelo email : sinpolpenpernambuco@gmail.com

Para atendimento jurídico neste horário e outros horários será pelo fone: (81)0418199139400 (Diretor Allan Kardec).

Podem entrar em contato com Presidente do SINPOLPEN PE João Carvalho e a Vice Presidente Marcia e os diretores de base do Sindicato.

Estamos zelando pela saúde de nossos funcionários.

Isso é uma questão de saúde pública e estamos seguindo orientação do Governo Estadual.

Atenciosamente,

João Carvalho
Presidente do SINPOLPEN-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário