segunda-feira, 26 de abril de 2021

Comunicado

 Caros Filiados


Informo que existem policiais penais cobrando vacinação e informamos que não existe nenhuma previsão de data  sobre tal fato.


A única situação que estamos na lista de prioridades, mas sem previsão de data de início


Infelizmente, a categoria está pagando por não querer se mobilizar quando convocamos por duas vezes em março. Fora dois protestos que realizamos este ano.


Lembro que mesmo assim, continuamos a fazer contato e articulação junto a secretaria e deputados. Porém , o momento principal de pressão ocorreu e não quiseram realizar que foi convocada pelo sindicato.


Agora existe um decreto do governador que impede reunião de entidade para qualquer deliberação. Informamos que assembleia geral de sindicato é presencial e quem decide ou delibera  são os presentes na assembleia. No momento que fizemos a mobilização a categoria não aderiu. Então a única coisa que resta até o presente momento são articulações.


Lembramos que os Policiais Penais não estavam nem na lista de prioridades e fizemos gestão junto ao CNPCP e Ministério da Saúde pela FENASPEN e fomos incluídos. Porém, agora só restará esperar a lista de prioridades por impedimento de reunião em assembleia geral presencial que é a única forma de legalidade para decisão de sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário