segunda-feira, 20 de março de 2023

Jornal do Comércio


*SEGURANÇA*

PRESOS são atingidos a TIROS durante briga no Complexo do Curado


Dos que foram atingidos por bala de arma de fogo, um está em estado grave, internado no bloco cirúrgico do Otávio de Freitas


Cinco presos, segundo o sindicato, foram feridos por armas de fogo Foto: DIVULGAÇÃO/SINPOLPEN-PE


O Sindicato dos Policiais Penais do Estado de Pernambuco (Sinpolpen-PE) informa que, na tarde deste domingo (19), ocorreu uma briga no Presídio Juiz Antonio Luiz Lins de Barros (PJALLB), no Complexo Prisional do Curado, na Zona Oeste do Recife.  


Cinco presos, segundo o sindicato, foram feridos por armas de fogo, usadas por outros presos no pavilhão N do presídio. Eles foram encaminhados a unidades de saúde.


Após atendimento, três presos foram liberados e outros dois seguem internados no Hospital Otávio de Freitas, no bairro do Sancho, na Zona Oeste do Recife.


A Secretaria Executiva de Ressocialização de Pernambuco (Seres) confirmou que cinco reeducandos ficaram feridos, neste domingo, após confronto no Presídio Juíz Antônio Luiz Lins de Barros.


"Os envolvidos na ocorrência foram socorridos imediatamente e três, dos cinco, já retornaram à unidade prisional. Um deles foi indiciado por tentativa de homicídio", informou, em nota, a Seres. 


Uma revista, de acordo com a secretaria, foi realizada após o ocorrido e resultou na apreensão de ilícitos que foram encaminhados à Supervisão de Segurança da Unidade, para adoção das medidas cabíveis.


Fonte


https://jc.ne10.uol.com.br/colunas/seguranca/2023/03/amp/15201035-presos-sao-atingidos-a-tiros-durante-briga-no-complexo-do-curado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário