Nesta quarta feira, dia 21 de agosto de 2024, estiveram reunidos os Diretores João Carvalho e Magnael Joaquim, articulando junto ao Deputado Estadual Antônio Moraes, para o apoio ao projeto de reajuste, auxílio fardamento e gratificação de armeiro e mesário.
O intuito é que ocorra a agilização no encaminhamento do projeto pelo Governo, bem como ocorra a agilização dos trâmites do projeto quando estiver na Alepe.
Algumas categorias negociaram no mês de junho, e os projetos já passaram pela Alepe, e cerca de 6(seis) categorias foram encaminhados pelo Governo no início do mês de agosto, porque fecharam o acordo no final de julho.
No caso da Polícia Penal o acordo com o governo foi finalizado no mês de agosto, que a partir da aprovação na Assembleia Geral da categoria,foi que o Governo começou a criar o projeto, e o encaminhamento do trâmite para procuradoria e depois Casa Civil e posteriormente encaminhamento à Assembleia Legislativa.
Lembrando que algumas categorias estão ainda negociando com o Governo do Estado.
O Projeto quando chegar a Alepe ficou acertado que será em Regime de Urgência, e apoio do Deputado Antônio Moraes é fundamental para sua agilização na Alepe, por ser Presidente da CCJ e parte de outras Comissões.
O Deputado Antônio Moraes sempre ajudou a causa dos Policiais Penais , também comprometeu-se a ligar para a Secretária de Administração, Ana Maraísa para que ocorra o encaminhamento do Projeto para Alepe com urgência.
Diretoria Executiva do SINPOLPEN PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário