Hoje, 09/05, o diretor do SINPOLPEN-PE, João Carvalho, cumprindo a sua função, esteve no COTEL para verificar as condições de trabalho dos Policiais Penais e convocar a base para uma passeata no próximo dia 20/05, saindo às 8h da frente da SEAP, rumo à ALEPE, para participar da Audiência Pública sobre o sistema prisional, às 10h.
O chefe de plantão do dia, acreditava que Carvalho, estava filmando e resolveu comunicar à secretaria e, mesmo provando que não havia nenhuma filmagem, portanto, nenhuma ilegalidade, mesmo assim a ordem da secretaria foi para fazer a condução de Carvalho para a delegacia de Abreu e Lima, onde ficou comprovado que não existia nenhuma ilegalidade.
A luta sempre será pela melhoria nas condições de trabalho e isso passa pelo aumento efetivo. Se existem mais de 600 aprovados no último curso de formação, por que o governo não nomeia?
O SINPOLPEN-PE repudia a forma autoritária, abusiva e constrangedora com que foi tratado um membro da nossa diretoria, deixando claro que a culpa não foi dos policiais penais da unidade e sim de quem deu a ordem, na SEAP, para a condução até a delegacia, usando até uma viatura para isso.
UM TOTAL DESRESPEITO COM OS REPRESENTANTES DA CATEGORIA!
Por isso, mais do que nunca, é importante a presença de todos os Policiais Penais da ativa e os aposentados, como também dos concursados na passeata do próximo dia 20/05, saindo da SEAP às 8h, rumo à ALEPE, onde teremos a Audiência Pública às 10h.
SINPOLPEN-PE, juntos somos mais fortes e UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS!
https://www.instagram.com/reel/DJcnRh5OJbm/?igsh=MWI0aGR4b2pnMWh2ZA==
Nenhum comentário:
Postar um comentário