EM CONGRESSO, FENASPPEN ELEGE NOVA DIRETORIA E PROPÕE PROJETO DE LEI GERAL DA POLÍCIA PENAL
No VIII Congresso Extraordinário (Conaspen) da Federação Sindical Nacional da Polícia Penal (Fenasppen), em Brasília, entre os dias 3 e 4 de dezembro, representantes dos sindicatos de policiais penais e demais servidores penitenciários de 23 Estados brasileiros elegeram a nova diretoria da Fenasppen. O atual presidente, Fernando Anunciação, foi reconduzido ao cargo, juntamente com antigos e novos diretores.
Na ocasião, foram definidos avanços da categoria na construção de um projeto de lei que define princípios, diretrizes, competências, organização e funcionamento da Polícia Penal, como forma de disciplinar a Emenda Constitucional 104, aprovada pelo Congresso Nacional em novembro do ano passado. O deputado federal Eduardo Bolsonaro, que esteve no Congresso representando o presidente da República, e o senador Major Olímpio se comprometeram a apresentar e defender o texto na Câmara e no Senado, respectivamente.
Por Pernambuco foi reeleito o Presidente João Carvalho , a vice Presidente Márcia e os Diretores Sandro Aires e Manoel Joaquim.

Nenhum comentário:
Postar um comentário