sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

COMUNICADO

 




O SINPOLPEN-PE relata que as negociações que estão sendo realizadas foram construídas em pauta com a categoria por assembleias gerais nos anos de 2020 e 2021 e que tiveram como tópico a igualdade financeira com as categorias de segurança pública na busca por reajuste e enquadramentos. Tais pautas foram entregues ao governo e debatido com o Governo.


Nenhuma proposta foi colocada sem ser por decisão de assembléia geral. Inclusive já a categoria com Polícia Penal, confirmada em assembléia no ano de 2021.


O SINPOLPEN- PE , através de seu presidente João Carvalho quando colocou em vídeo sobre o posicionamento do Governo foi numa posição oficial, e inclusive onde o Governo colocou para os Secretários de Justiça Eduardo Figueiredo e Secretário Executivo de Ressocialização Cicero Márcio comunicar aos chefes e gerentes de unidades sobre tal posição. E que estes devem comunicar e repassar oficialmente a posição do Governo perante os Policiais Penais e que estes serão tratados de forma igualitária nas questões financeiras com as categorias de segurança pública.


Ainda que negociação serão realizadas no mês de fevereiro de 2022.


O SINPOLPEN PE não está nem aí com ofensas de representantes de outras categorias, pois as negociações vem desde o ano de 2020, sendo tratadas com a pauta sobre as tratativas de igualdade financeira com as categorias de segurança pública. Lembrando que a pauta foi construída pela categoria em assembléias gerais dos anos de 2020 e 2021.


Lembramos que esta gestão vem conseguindo avanços financeiros desde o ano de 2015 até o ano de 2022.


Então, tudo construído por esta gestão foi de forma consolidada e não abalamos com pessoas que neste momento estão apresentando desequilíbrio e que estes devem se preocupar com a sua categoria e não estar querendo atingir policiais penais ou militares.


Lembramos que tivemos embates com o governo em vários momentos e até paralisação de serviços , quando conseguimos fazer melhorias financeiras da categoria em 2015,2016,2017 e 2018. No ano de 2020 e 2021 tivemos assembleias para paralisação para regulamentação na frente do complexo. Porém , não seremos massa de manobra para utilização de aspectos políticos e envolvimento de interesses pessoais.



João Batista de Carvalho Filho

Presidente do SINPOLPEN PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário