terça-feira, 21 de março de 2023

A NOVA SECRETARIA DE POLÍTICAS PENSAIS - SENAPPEN (EX DEPEN) ALTERA O SINESP -SEGURANÇA PARA PARTICIPAR DE CURSOS



Brasília 21/03/2023 - A Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), por meio da Escola Nacional de Serviços Penais, anuncia que disponibilizará na plataforma SINESP novos cursos na modalidade EAD. Nesse contexto, a SENAPPEN convida a todos os servidores do sistema penitenciário brasileiro para se cadastrarem ou atualizarem o cadastro do SINESP-SEGURANÇA.


O calendário 2023 de cursos do EaDuque-se está pronto e será lançado esta semana. Para não ficarem de fora dessa oportunidade, os servidores federais e estaduais devem estar com cadastro atualizado para acesso à plataforma SINESP-SEGURANÇA.


O Projeto EaDuque-se disponibilizará 18 cursos de educação à distância com a proposta de oferecer um ambiente virtual de aprendizagem aos servidores das carreiras penais do país e reunindo cursos com temas voltados à execução penal digna e justa que se pretende consolidar no Estado brasileiro.


 


SINESP-SEGURANÇA


Por se tratar de um ambiente restrito para membros do SUSP a solicitação de acesso precisa ser validada por cadastradores vinculadores da plataforma SINESP-SEGURANÇA. A Escola Nacional de Serviços Penais realizou no início deste mês a capacitação desses cadastradores tanto da SENAPPEN quanto das escolas de Serviços Penais dos estados que estão aptos para receber as demandas de acesso por parte dos servidores.


SENAPPEN convida a todos servidores do sistema penitenicário para cadastro e atualização de dados na plataforma SINESP-SEGURANÇA.


Click para ter acesso ao texto completo e como acessar o novo cadastro 


https://www.gov.br/depen/pt-br/assuntos/noticias/espen-convida-a-todos-servidores-do-sistema-penitenicario-para-cadastro-e-atualizacao-de-dados-na-plataforma-sinesp-seguranca

Nenhum comentário:

Postar um comentário